Camp Espanhol: Atlético de Madrid vence o Valencia

Neste domingo, o Atlético de Madrid venceu o Valencia por 1 a 0, no Mestalla, e deu mais um importante passo rumo ao título. Raúl Garcia, de cabeça, marcou o gol da vitória, que foi celebrada com gritos de “campeão” dos torcedores que viajaram para acompanhar o triunfo fora de casa. 

A três rodadas do fim, o Atlético de Madrid conseguiu manter vantagem para os rivais na disputa da Liga Espanhola. Com 88 pontos, a equipe de Diego Simeone está a seis do Real Madrid (82) e a sete do Barcelona (81). Os adversários, no entanto, têm uma partida a menos. Enquanto o time de Cristiano Ronaldo teve um jogo adiado contra o Valladolid no dia 5 de maio, o clube catalão entre em campo ainda neste domingo, contra o Villarreal. 

O próximo desafio do Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol também será em Valencia. No próximo sábado, a equipe visita o Levante. Antes, porém, o clube terá mais um jogo decisivo pela frente. Na quarta, no Stamfort Bridge, em Londres, a equipe espanhola enfrenta o Chelsea, pelo segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões. Na primeira partida, em Madrid, os dois times empataram por 0 a 0. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário