Bahia x Cruzeiro: raposa quer a regularidade

Time de melhor campanha tanto dentro quanto fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2013, quando conquistou o tricampeonato da competição, o Cruzeiro inicia a disputa do torneio nacional deste ano como visitante, domingo, contra o Bahia, em Salvador.

De acordo com o volante Nilton, a Raposa precisa manter, em 2014, a regularidade que demonstrou como visitante no torneio do ano passado, quando venceu nada menos que nove partidas, além de quatro empates e saiu derrotado apenas seis vezes, com aproveitamento de 54,4% dos pontos disputados.

“A gente sempre tem que estar pontuando, até porque ano passado a gente conseguiu vitórias dentro e fora de casa. Claro que vamos em busca da vitória contra o Bahia, mas o importante mesmo é sempre estar pontuando também fora de casa. Não importa se é um ou três pontos, o importante é pontuar”, declarou ele, que espera uma disputa bem mais complicada na competição que se inicia no final de semana.

“Acho que esse ano o Brasileiro está mais difícil. O próprio Grêmio, o Internacional, o Corinthians, as equipes do ano passado que poderiam ser consideradas campeãs, têm o favoritismo ainda, além é claro do Cruzeiro também por causa do ano passado. Vamos tentar manter a regularidade para conseguir as vitórias em casa e fora de casa também, que é fundamental”.

Cláudio Antonio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário