BA-VI: Jogadores do Vitória confiantes no título

Um bom treino. Assim os jogadores e o técnico Ney Franco classificaram o trabalho tático da tarde desta quinta-feira, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Juan foi poupado mais uma vez, enquanto Marcelo e Euller foram liberados para a decisão do campeonato sub-20. Juan fez atividades nos aparelhos da academia de musculação e tratamento.

“A gente está fazendo no treinamento o que Ney está pedindo e todos os jogadores sabem da grande responsabilidade. Vai ser um jogo difícil e pé um jogo que a gente vai ter que jogar toda nossa alma. Com a nossa união, com a nossa competência, força e garra a gente pode chegar sim. Mas com os pezinhos no chão”, destacou o atacante Marquinhos, que deu coletiva na tarde desta quinta-feira.

O goleiro Wilson, capitão do time, ressalta o bom ambiente no grupo e a determinação de todos em buscar o resultado favorável para conquistar o bicampeonato. O Vitória terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com o troféu.

“Estamos focados, trabalhando com empenho, e hoje realizamos mais um bom treinamento”, disse Wilson, único a jogar todas as partidas do rubro-negro nesta temporada – 11 no Campeonato Baiano, 8 na Copa do Nordeste e 1 na Copa do Brasil.

Nesta sexta-feira, Ney volta a comandar treinamento, e sábado finaliza a preparação do time para jogar o clássico BA-VI domingo, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

A concentração para o clássico a exemplo da semana passada será iniciada nesta sexta-feira à noite na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário