BA-VI decisivo: Anderson Talisca treina e vai para o jogo

Na tarde desta quinta-feira (03), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão. O grupo deu continuidade a preparação para o primeiro jogo na final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no próximo domingo, às 16h, na Fonte Nova. 

Antes de descer para o campo, o grupo teve uma longa conversa no auditório do Fazendão, só com as presenças dos atletas e da comissão técnica.

O técnico Marquinhos Santos passou um vídeo do adversário de domingo e em seguida, mostrou imagens dos últimos jogos do Esquadrão. 

Por ter atuado em vários clássicos na divisão de base e no profissional, o lateral-esquerdo Ávine palestrou para os jogadores. O jogador falou sobre suas experiências em Ba-Vis e o que o jogo representa para a Nação Tricolor.  Depois disso, o grupo desceu para o campo e Marquinhos comandou um treino coletivo-tático, passando orientações para os atletas. 

As boas novidades foram as presenças de Anderson Talisca, Rhayner e Guilherme Santos, que desceram para o campo e participaram normalmente da atividade.

Já o atacante Rafinha, ainda com dores na coxa direita, ficou no departamento médico realizando tratamento.

No final, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta sexta-feira (04). A atividade de amanhã será às 17h30, na Fonte Nova.

Autor(a)

Deixe seu comentário