BA-VI: Alex Portela ainda não digeriu a derrota por 2 x 0

ecbahia

O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Alex Portela, sentiu a pancadão, e parece que por falta de purgante, ainda não fez a digestão adequada dá cacetada que levou no último Domingo, quando perdeu para o Bahia por 2 x 0, resultado que colocou na via do quase inviável, a conquista do bicampeonato pelo Vitória, que, aliás, era dado com certo, pronto e acabado. 

Pressentido as dificuldades, zeloso e previdente, escolheu o canal predileto, cativo e quase oficial do Esporte Clube Vitória, para eleger os culpados para a hipótese de um fracasso no próximo Domingo e não poupou ninguém, sobrou até para o governo, que ele próprio, acabou de lascar quilos de elogios, no advento da assinatura da licitação que autoriza a construção de uma via expressa que ligará o Estádio Barradão à Avenida Paralela.

De acordo a entrevista Alex Portela à Equipe dos Galáticos, pode existir um complô fora de campo para beneficiar o Tricolor no Estado. “Não podemos mais voltar ao tempo que o Bahia ganhava título fora de campo e ficava por isso mesmo. 

No entanto, Alex Portela não especificou detalhes de complô, além que o atual presidente do Bahia foi secretário de estado no governo Jacques Wagner. E claro, não mencionou o zagueiro Rodrigo Defendi (seria um  filiado ao PT infiltrado) contratado por ele, como um mentores da conspiração para conduzir o Bahia para a conquista do titulo, diante da sua eficiência conspiratória no primeiro gol do Bahia.  

Reclamou dos ganhos do Bahia por jogar na Fonte Nova e lembra com espanto dos inocentes que foram mais de R$ 3 milhões líquido. Quem pagou essa conta? Pergunta Portela. Sem responder quem pagou parte da construção do Estádio Manoel Barradas, um equipamento privado quecontou com volumosos recursos público em passado distante.

E disse também

Portela também criticou a liberação do estádio de Pituaçu para um treinamento do Bahia na próxima sexta-feira (11), quando o Vitória não teve liberação nem na Arena Fonte Nova nem em Pituaçu quando jogou como visitante. “Quando não éramos mandantes, pedimos para treinar em Pituaçu e não deixaram. Hoje, eles liberaram o Bahia para treinar em Pituaçu. O futebol baiano está uma palhaçada, uma piada da forma que está aí. Até para jogar em Pituaçu tivemos que ter autorização da Arena, uma empresa privada. E o Vitória não vai jogar na Arena, o Vitória tem casa, o Barradão. Não adianta querer forçar o Vitória a ir para a Arena, porque não vamos. Temos que tomar muito cuidado. Tudo com o Vitória é uma dificuldade. Estou ligado e não vou abandonar o presidente Falcão nisso. E a torcida do Vitória não pode abandonar também”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário