Ayrton descarta clima de revanche no BaVi

Após o treino desta quarta-feira (02), o lateral Ayrton concedeu entrevista coletiva no Barradão e descartou qualquer clima de revanche por parte do Vitória contra o Bahia.

 A festa dos tricolores no último embate não cria entre os rubro-negros um clima de revanche. Para o lateral Ayrton, o Vitória deve entrar em campo pensando exclusivamente em vencer.   

“Acho que nós jogadores temos que entrar em campo e fazer nosso trabalho. Não acabe a nós pensar em revanche. Isso é a torcida que tem que fazer. Nós temos que entrar focados no espetáculo e pensar na vitória”, disse.    

Para o lateral, o Vitória precisa encarar o rival e não apenas se defender, independente do primeiro jogo ser na Fonte Nova, mando de campo tricolor. O Ayrton fez elogios ao time rival.   

“Quando se entra em uma decisão, como em todo clássico, os detalhes podem ser decisivos. Eu acho que eles têm uma boa equipe e jogadores rápidos na frente que podem fazer diferença. Por isso, temos que estar fechados ali atrás e jogar de igual para igual. Temos que jogar para cima, e não só defender”, disse ao GE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário