Atlético-PR confiante no duelo contra o Vitória

O Atlético Paranaense é o atual quinto colocado no Campeonato Brasileiro e volta a campo neste domingo (20), às 16h, desta vez para enfrentar o Esporte Clube Vitória. Um confronto para o qual não deve faltar união do elenco principal em busca de mais um triunfo, como destaca o lateral-esquerdo Natanael. 

“O clima aqui no elenco está bom” – enfatiza o camisa 6, no retorno aos treinos na manhã desta quarta-feira (23), no CT do Caju. “A motivação é que nosso time está unido. É uma união muito boa. Então, é aproveitar momentos como este. 

Temos novamente um jogo muito difícil, desta vez contra o Vitória. Mas é encarar da mesma forma como jogamos contra o Grêmio. Sabemos que temos um potencial muito grande. Então, agora é fazer o nosso melhor agora nesta semana de treinos e que, no domingo, possamos entrar concentrados contra o Vitória e conseguir resultado positivo lá” – diz ao site oficial do clube.

A delegação do CAP viaja na manhã de sexta-feira (25) para Salvador, onde faz os dois últimos ensaios antes do duelo. Ainda em Curitiba, o elenco principal treina em dois períodos hoje (23) e amanhã (24).

Autor(a)

Deixe seu comentário