Atacante Erick pode ser relacionado contra o Figueira

De desacreditado e emprestado, o atacante Erick retornou ao Bahia com status de promessa. O jogador foi reincorporado ao elenco pelo técnico Marquinhos Santos após ter se destacado na passagem pelo União Barbarense (SP).
 
De volta ao Tricolor, o jogador comemorou a nova oportunidade, mas mostrou humildade quando questionado sobre a estreia. “Tenho muitas qualidades, mas também tenho muitos defeitos, como já disse o professor Marquinhos. Tenho que corrigir para poder jogar, brigar por posição com tantos grandes jogadores no elenco, como Maxi Biancucchi e Rhayner, que são da minha posição. O professor Marquinhos está me dando essa oportunidade de ficar aqui e também fui bem recebido pelos companheiros. Pretendo retribuir todo esse carinho”, disse.
 
Porém, o atleta não deixou de destacar o sucesso obtido no clube paulista, que disputou a Série A2 do Paulistão. “Foi uma oportunidade de ser um ídolo, um destaque lá. Foi gratificante para mim”.
 
Para o torcedor baiano que não o conhece, Erick ainda fez um resumo das suas características como atacante. “Sou um jogador de velocidade, muita força e gosto de fazer gol. Atacante tem que fazer muitos gols”, concluiu. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário