Após boatos, Fahel fica no EC Bahia

Depois da confirmação de que as conversas com o meia argentino Leandro Romagnoli estão avançadas, o torcedor do Bahia tem mais uma boa notícia. Na noite desta segunda-feira, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa, garantiu que a renovação do contrato do volante Fahel está em pauta. Na verdade, ele disse mais: assegurou que o Tricolor só libera o atleta se ele mesmo quiser deixar o Fazendão.   

– Ele teve um crescimento muito grande, e o Bahia não libera de jeito nenhum. Só sai se ele pedir para sair. O Bahia não libera – afirmou Valton Pessoa ao GloboEsporte.com durante a premiação de melhores do Baianão 2014.   

Fahel é o artilheiro de todo o elenco do Bahia, com 22 gols marcados – incluindo dois nos jogos decisivos do Baianão, contra o Vitória. Ao todo, foram 156 partidas com a camisa tricolor.   

Satisfeito no Fazendão, Fahel já deixou claro que tem a intenção de renovar seu contrato. Diversas vezes, o jogador afirmou que pretende ficar no Bahia e que a decisão só dependia da diretoria tricolor.   

– Só depende da diretoria para que eu fique. O Bahia é um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Estou sempre procurando dar o meu melhor. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e representar essa torcida – disse o jogador no início deste mês.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário