Anderson Talisca é vendido ao São Paulo, afirma site

Não sei se de fato essa informação tem alguma veracidade e
fundamento, a única coisa certa é que está estampada originalmente 
no site Varela Noticias e logo depois, em dezenas de outros. Mas seja lá como for, é dito que Anderson
Talisca está deixando o Bahia e seu destino será o São Paulo. Já no final da matéria é dito com a mesma certeza que: “mas não há nada certo”  Vale o registro 


Veja o que dizem 

O torcedor do Bahia já pode ir dando adeus a um de seus principais jogadores e grande estrela desta campanha de 2014, quando o Bahia já conquistou o título do Campeonato Baiano – o jogo decisivo aconteceu neste domingo (13), contra o principal rival, o Vitória. 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Varela Notícias, Talisca já foi negociado com o São Paulo e deve assinar com o time paulista em breve. O Flamengo também estava na disputa, mas pesou o fato da fama do São Paulo de ser bom pagador. 

Vale lembrar que 40% dos direitos econômicos do jogador pertence ao empresário Carlos Leite. O restante está dividido entre as empresas Bahia Soccer (20%), o empresário Jessé (20%) e o Astro (20%), clube de Feira de Santana. 

Ainda não se sabe ao certo quando Talisca viajaria para a nova casa. Comenta-se que a transferência pode acontecer de fato somente depois da Copa do Mundo, mas não há nada certo.

O bônus dos empresários pela negociação já teria sido, inclusive, feito.

Autor(a)

Deixe seu comentário