Zagueiro destaca evolução do Bahia no estadual

Mesmo invicto há dez partidas, incluindo Copa do Brasil e Campeonato Baiano, o Bahia ainda não conseguiu emplacar na temporada 2014. Das 17 partidas disputadas neste ano, o Tricolor venceu nove, e somente contra o Vitória conseguiu triunfar com um placar superior a um gol de diferença. A torcida mantém uma pulga atrás da orelha com o time azul, vermelho e branco, mas, no elenco comandado por Marquinhos Santos, as atuações abaixo da média são minimizadas.

“O mais importante contra o Serrano foi a classificação. Tem que buscar evolução jogo a jogo. Tem a semana para trabalhar. Se Deus quiser esse ano a gente vai ser campeão baiano”, disse o atleta ao GE.

Demerson avalia que o longo período sem derrotas é um sinal que o Bahia está no caminho certo. A última vez que o Tricolor saiu de campo com um resultado negativo foi no dia 9 de fevereiro, quando perdeu para o Galícia na estreia do Campeonato Baiano.

“Isso representa uma evolução do trabalho. Treino a treino estamos procurando melhorar. A equipe está em crescimento”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário