Vitória da Conquista 2 x 3 Bahia: Marquinhos Santos gostou

Seguramente não será do técnico Marquinhos Santos que ouviremos críticas e descontentamento pelo péssimo futebol apresentado pelo Bahia, após sua chegada. Hoje, por exemplo, não jogou absolutamente nada, notadamente no primeiro tempo, onde foi tão ridículo e raquítico como antes, além de inofensivo e incapaz de incomodar a defesa do modesto adversário, que só perdeu jogo por tropeçar nas própria pernas, em uma tarde infeliz do goleiro Alex, parceiro decisivo do Bahia no triunfo hoje à tarde, no estádio Lomanto Junior. Ao final do jogo, o técnico do Bahia que fala BONITO e apresenta um futebol FEIO, lascou elogios ao Anderson Talisca e viu avanço significativo no futebol apresentado pelo Bahia. 

“Jogar aqui é muito difícil, primeiramente pela qualidade do Conquista. Também entramos classificados e é normal dar uma relaxada. O gramado daqui (Lomanto Júnior) também merecia ser melhor. Porém, no intervalo tivemos muita competência, os jogadores entenderam a leitura do jogo e conseguimos a vitória”, disse. 

“Talisca está colhendo os frutos do treinamento. Ele é um jovem jogador, tem muito potencial, mas precisamos tomar cuidado apenas com sua cabeça. Espero que ele continue com essa evolução”, afirmou. 

“Houve um relaxamento natural da equipe no início da partida, depois da vaga garantida na semifinal. É uma coisa natural do ser humano, apesar da nossa conversa antes do jogo. Agora, após o intervalo, os atletas fizeram a leitura correta do jogo e tiveram competência”, ressaltou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário