Torcedor do Bahia traem mais que os rubros negros

Completamente sentido, propósito ou cabimento, não agrega ou contribui em nada quando o assunto, é o futebol. MAS está inserida com destaque no noticiário esportivo e propagada com o alarde tradicional. Falo da pesquisa divulgada pela Ashley Madison, o maior portal de relacionamentos extraconjugais do mundo, que aponta a relação das torcidas de Bahia e Vitória no aspecto fidelidade conjugal, ou seja, em palavras sinceras, severas e pontualmente objetiva: qual a torcida tem mais corno, seja ele homem ou mulher. 

De acordo a pesquisa, o ranking mostra que em Salvador, a torcida do Bahia é a que tem mais infiel, com 63,44%, enquanto que a do Vitória soma pouco mais da metade deste número, chegando a 36,56%.

Para esta pesquisa, foram entrevistadas 1493 pessoas, sendo considerados apenas os torcedores dos dois maiores times do estado: Bahia e Vitória.

Num total de 1005 homens, os tricolores são a maioria infiel somando 69%, frente a 31% dos rubro-negros. Já entre as 488 mulheres ouvidas na pesquisa, a torcida feminina do Leão da Barra mostra que o rugido mais alto é delas, e quase se igualam às arquirrivais tricolores. Mas mesmo com pequena diferença as rubro-negras saem na frente com 52%, contra 48% da torcida do Bahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário