Souza comemora o gol ‘O primeiro de muitos’

O atacante Souza finalmente desencantou. Neste domingo, o jogador marcou o primeiro gol pelo Vitória no duelo contra o Vitória da Conquista, partida que terminou com o placar de 6 a 0 para o Rubro-Negro. Satisfeito por voltar a balançar as redes após mais de um ano de jejum, o centroavante comemorou o gol após a partida e projetou fazer a festa da torcida do Leão mais vezes.

“Estou muito feliz. Espero que este gol seja o primeiro de muitos”, disse o atacante em entrevista à rádio Itapoan, de Salvador.

Souza não marcava um gol desde o dia 31 de janeiro de 2013, quando ainda defendia o Bahia. Na ocasião, o jogador marcou o único gol tricolor na derrota por 2 a 1 para o Ceará, na fase de grupos da Copa do Nordeste.

No domingo, o atacante voltará a ter a chance de balançar as redes. Desta vez, Souza terá pela frente o Bahia, clube que defendeu por três temporadas.

“Agora é final. Um jogo muito importante. Vamos trabalhar forte para buscar a vitória”, garantiu o jogador.

A primeira partida entre Bahia e Vitória, válida pela final do Campeonato Baiano 2014, será realizada no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 6 de abril, em Pituaçu. O Rubro-Negro joga por dois resultados iguais para ficar com o título estadual.

Foto – Felipe Oliveira 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário