Sem folga, Bahia se reapresentou no Fazendão

Após vencer o Vitória da Conquista no último domingo (17), os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram no Fazendão e iniciaram a preparação para a partida contra o Vila Nova-MG, pela Copa do Brasil.

Parte do grupo desembarcou em Salvador e seguiu direto para o CT, onde o restante do elenco já estava em atividade. O Tricolor iniciou a preparação para o jogo contra o Vila Nova-MG, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Quem atuou menos de 45 minutos no interior do estado disputou um coletivo contra o time de juniores. As novidades foram os retornos de Wangler e Rafinha, que podem ser opções para quarta-feira e a presença do atacante Potita, que vinha treinando em turno oposto, mas foi incorporado ao elenco principal. Maxi Biancucchi fez tratamento médico na panturrilha e continua vetado.

O restante dos jogadores fez um trabalho na academia do clube. Após a atividade, o elenco foi liberado e retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira. O embarque para Minas Gerais será no início da noite. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário