Real Madrid cria torcida oficial no Brasil

Na crista da onda especialmente pela boa fase do atacante Português, Cristiano Ronaldo, o Real Madrid criou sua própria torcida oficial no Brasil. Denominada “Unidos por el Real Madrid”, ela se torna a mais recente peña do clube espanhol no mundo. Em 2013, a equipe madrilenha calculou ter 2,2 mil dessas “torcidas organizadas”, 109 delas localizadas fora da Espanha. 

A meta da filial brasileira é reunir torcedores do Real Madrid para assistir às partidas do time merengue. Os encontros acontecerão no bar Seu Beraldo, em São Paulo. Também haverá uma série de descontos aos sócios. 

“O diferencial da Unidos por el Real Madrid serão os descontos. Os sócios terão muitas vantagens”, explicou Alessandra Brandão, presidente da peña. Até o momento, a torcida possui quatro parceiros: o próprio bar Seu Beraldo, o restaurante Almodóvar, a escola de espanhol España Aquí e a livraria Libreria Española. Todos oferecerão descontos em seus produtos. No caso da instituição de ensino, os benefícios remetem à mensalidade de aulas de espanhol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário