O Bahia é do povo como o céu é do condor!

Depois que saiu a lista do Jabá e os jornais impressos e jornalistas sérios tiveram acesso a essa prática a vida do futebol baiano não será a mesma. Muitos beneficiados com essas práticas não só não assumiram o erro, mas ameaçam o E.C.Bahia como se atestassem sua próprios culpa. Outros jornalistas sem tantos vícios e mais jovens vieram a público e pediram desculpas. Ademais, ficou claro a natureza da imprensa radiofônico e suas relações com os clubes de futebol da Bahia, imprensa conhecida como tendo ilustra rubros-negros em sua banca.

Aliás, por que no E. C.Vitoria não é ainda uma democracia como o tricolor? Quem tem medo que os contratos no futebol sejam transparentes e seus dirigentes eleitos democraticamente? A sobrevivência do futebol baiano depende disso e políticos temem. O Vitória goleado pelo Ceará deve milhões ao Banco Central, teve seu contrato com a Caixa rompido, com possibilidade de ter rendas bloqueadas, mas no reino dos leoninos tudo parece um oásis, o tratamento da imprensa com o rubro-negro parece de publicidade.

Já na FBF explodiu uma bomba recentemente de contratos mal explicados no reino do seu quase imortal presidente. Este cidadão precisa vir a público explicar tanta lama jogada no ventilador e sair da Federação, pois ninguém pode permanecer numa entidade por tanto tempo sem que escravize a entidade a interesses particulares sabe se lá quais são estes. A Federação precisa de oxigênio! Não dá para ver tantos insucessos dos clubes baianos e a mesma pessoa a frente desta.

Hoje, li nos principais jornais que funcionários do Bahia estão ameaçados por bandidos. A secretaria de segurança pública está informada e as providências foram tomadas. É claro que muitos não gostaram do flagrante, mas suas consciências pesadas terão ainda muito o que explicar. Esses mal dirigentes e seus cúmplices terão que explicar tanta lama no ventilador doe a quem doer! Hoje, a Bahia está melhor e os mais conscientes sabem quem pode confiar. As relações indevidas estão todas a disposição dos sócios do Bahia.

Um vídeo que um tricolor fez parodiando o dia em que Hitler soube do jabá:

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário