MGF nega e diz não existe “Jabá” no Bahia

O ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, concedendo entrevista ao Jornal A Tarde, hoje à noite, afirmou que não há irregularidade nas notas fiscais apresentadas e não existe comprovação de que foi utilizado dinheiro do Bahia para gastos pessoais.

“O Bahia na minha época nunca teve jabá para jornalista. Não há comprovação de que eu utilizei dinheiro do Bahia com gastos pessoais. As notas fiscais que eles divulgaram foram de serviços contratados e prestados, sem nenhuma irregularidade. Se comprovarem que são notas frias, eu me rendo. Pretendo tomar uma medida jurídica contra a direção atual e também contra o clube”, comentou MGF.

O ex-dirigente disse também que a diretoria age de forma amadora e isso prejudica a imagem do clube com empresas parceiras.

“Primeiro eu acho que isso tudo é uma grande piada com o próprio clube. Divulgar notas fiscais para os sócios, tratado como uma quitanda da esquina. A imagem que está passando com parceiros, empresas, é muito ruim, é um exemplo de amadorismo. Quando se fala em segurança jurídica, o Bahia está fazendo o contrário. Transparência todos nós defendemos, mas isso é exemplo de amadorismo”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário