Lateral do Bahia passa por cirurgia ‘Agora é me recuperar’

O lateral Galhardo passou por uma cirurgia na manhã deste sábado, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Após o procedimento médico, o jogador postou uma foto em uma rede social na qual aparece ainda no apartamento da unidade médica, com o pé engessado. 

– Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Já estou no quarto em observação. Agora é me recuperar, ficar bem e voltar a fazer o que eu amo… Obrigado Deus por tudo – escreveu o jogador.

No início deste mês, Galhardo deixou a partida contra o Jacuipense com dores no pé direito e foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo. Recentemente, entretanto, foi descoberto que o jogador tinha uma fratura no pé. O tempo estimado de recuperação da lesão é de aproximadamente dois meses.

Galhardo já havia sofrido uma microfissura no mesmo pé no início deste ano, quando, logo após estrear pelo Tricolor, precisou ficar um mês e meio em tratamento no departamento médico do clube. Com isso, Galhardo não pôde mostrar serviço com a camisa do Bahia. Foram apenas duas partidas e um gol marcado pelo Esquadrão.

Apesar de não ter anunciado o procedimento cirúrgico a que o jogador seria submetido, o Bahia foi ao mercado para reforçar a lateral direita. Na semana passada, o clube selou a contratação de Diego Macedo e passou a contar com quatro atletas para a posição no elenco comandado por Marquinhos Santos: além de Macedo e Galhardo, Railan e Madson atuam no setor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário