Juazeirense x Galícia ao vivo pela TV Bahia

O Galícia viaja neste sábado para Juazeiro, onde enfrentará a Juazeirense no domingo, às 16:00, no estádio Adauto Morais, em busca de uma vaga nas semifinais do Baianão 2014. O Granadeiro precisa vencer a partida e, ao mesmo tempo, torcer para que o Vitória da Conquista não ganhe do Serrano, em jogo a ser disputado no mesmo horário, em Teixeira de Freitas. 

Na sexta-feira, foi realizado um treino-apronto pela manhã, no Parque Santiago. À tarde, o time reuniu-se com o presidente galiciano, Dario Rego, que exortou toda o elenco a se aplicar ao máximo para atingir o objetivo da classificação. No sábado, está previsto um “rachão” pela manhã, no Parque Santiago. 

Em seguida, haverá o almoço e, pouco depois, o time partirá para Juazeiro. O técnico Ricardo Silva definiu a relação com os 19 jogadores que viajarão. O treinador, entretanto, somente divulgará o onze inicial minutos antes da partida. 

Confira abaixo todos os relacionados: Goleiros: Tigre, Ruan Laterais: Ramon, Jhonne Zagueiros: William, Marcos Vinicius Volantes: Antônio Carlos, Totinga, Xavier, Teko, Brendon Meias: Elenilson, Danilo Gomes, Rafael, Davidson, Ancelmo Atacantes: Jefferson Baiano, Francinha, Pedro Henrique 

Transmissão pela TV 

Fique atento: a partida Juazeirense x Galícia terá transmissão ao vivo da TV Bahia para todo o estado.

Autor(a)

Deixe seu comentário