Galicia focado no jogo contra a Catuense

Todas as atenções do Galícia estão voltadas para a Catuense, adversário do próximo domingo, pela sétima rodada das quartas-de-final do Baianão 2014. O jogo será disputado no estádio de Pituaçu, às 15:00, e será preliminar de Jacuipense x Serrano.

O Galícia, mesmo vindo de duas derrotas e estando numa situação complicada, ainda tem chances de classificação. Para isso, terá que vencer suas duas partidas remanescentes (contra Catuense e Juazeirense) e torcer para o Vitória da Conquista não vencer nenhum dos seus jogos restantes (contra Bahia e Serrano).

É baseado nesta lógica que o treinador Ricardo Silva ainda não jogou a toalha, e tem procurado motivar seus atletas para que encarem o confronto de domingo com toda a responsabilidade e dedicação possíveis.

Depois de se reapresentar e fazer um treino regenerativo ontem, após o retorno da longa e cansativa viagem de Teixeira de Freitas, o elenco realizou um treino físico na praia, na manhã desta quarta-feira. O time volta a treinar amanhã, em dois turnos, desta vez no Parque Santiago.

O Galícia está na expectativa da regularização do lateral direito Marcelo Tchê, contratado nos últimos dias, que poderia estrear já contra a Catuense. O jogador de 25 anos atuou no futebol português pelo FC Paços de Ferreira e pelo Arouca. Antes de chegar ao Galícia, esteve no Tiradentes-CE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário