Bahia x Serrano: Hoje, às 16h, na Fonte Nova

O Esporte Clube Vitória detém com tranquilidade a supremacia do Futebol baiano, fato inegável, e um fator que contribui para sucesso do Leão é saber que se ganha campeonatos vencendo jogos e acumulando pontos e não apenas vencendo BA-Vis para levar a decisão para dentro de casa e assim, se aproveitar do justo benefício do empate ou dos resultados iguais. Será assim este ano, foi assim no ano passado e em alguns anos anteriores.

Time pequeno não tem colher de chá com o Esporte Clube Vitória. Um exemplo é que já praticamente despachou ECPP pela via rápida ao vencer em Vitória da Conquista, ainda que seja verdade, que o jogo será visto e apresentado como uma decisão, afinal, o peixe precisa ser vendido.

Já o Bahia ainda que precise apenas de um empate, hoje às 16h na Arena Fonte Nova, tem a sua participação nas finais do Campeonato Baiano colocada em dúvida pelo péssimo futebol apresentado desde o primeiro jogo de 2014, e irá enfrentar um adversário que ainda com aspecto de AMADOR e como tal, ainda pouco estruturado, tem crescido justamente no momento que a onça é chamada para beber água.

aviso 

O BLOG passa por problema e está sendo redirecionado para o domínio (www.futebolbahiano.org) como alternativa proposta, porém com certa dificuldades para os usuários da GVT. Já os comentários ainda se encontram desativados, no entanto, medidas estão sendo efetivadas para solucionar os problemas. 

ASSISTA BAHIA X AO VIVO AQUI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário