Baixaria: “Schmidt deve assumir que é homossexual”

As denúncias do uso irregular do dinheiro do Esporte Clube Bahia, através daquilo que conhecemos como Jabá, perdeu espaço nesta quarta-feira e em seu lugar entra em cena a baixaria, as acusações e as ofensas desmedidas, em uma característica bem ao estilo e tipo de Marcelo Guimarães Filho.

Em entrevista ao Correio, Marcelinho perdeu o rebolado, baixou o nível e ofendeu o atual presidente Fernando Schmidt: quando afirmou: “Eu durmo com mulheres e tenho vários amigos homossexuais. E não tenho nada contra. Como o presidente de fato é Sidônio, o presidente de direito (Schmidt) precisa assumir o Bahia e que é homossexual”.

Ainda na entrevista, Marcelo Guimarães afirma que a postura da atual diretoria diminui o valor de mercado do clube. “O exemplo que vi de notas fiscais em cima da mesa, com sócios e torcedores tirando foto e divulgando pro mundo, é exemplo que o Bahia é administrado sem direção, como se fosse a quitanda da esquina. Qual exemplo que se dá para parceiros e grandes empresas? E as cláusulas de confidencialidade? Eu não sou contra a transparência. Nada a ver uma coisa com a outra. A cobrança é válida, mas, como tudo na vida, até transparência tem limite. Esses são atos que denigrem a imagem do clube”, analisa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário