Bahia iniciou os preparativos para o BA-VI

Na tarde desta quinta-feira, parte do elenco do Bahia realizou um treinamento no Fazendão, já visando o clássico BAVI do próximo domingo. A delegação tricolor desembarcou em Salvador por volta das 11h e os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Villa Nova foram liberados.
Os demais jogadores se apresentaram no Fazendão, no turno da tarde e participaram de um treino técnico e tático com bola. 

O departamento médico trouxe boas notícias. O lateral direito Madson está recuperado da conjutivite e iniciou o trabalho de recondicionamento físico, treinando na academia. O atacante Maxi Biancucchi também treinou na academia, mas segue como dúvida para o clássico. 

O lateral Galhardo também se recuperou da conjuntivite, mas está fazendo tratamento no tornozelo, já que o ala sofreu uma entorse no último jogo em que atuou.
O atacante Rafinha voltou a sentir um incômodo muscular na coxa, fez tratamento e será reavaliado amanhã. O volante Hélder está em fase final de recuperação da conjuntivite, mas ainda não foi liberado para treinos. 

A baixa do dia foi o volante Anderson Melo, que apresentou-se com catapora, foi medicado e ficará isolado do restante do grupo, até que os sintomas desapareçam.
A novidade do treino em campo foi o lateral direito Diego Macedo, que vinha treinando normalmente no Corinthians e apresentou-se em condições de jogo. O atleta será apresentando oficialmente nesta sexta-feira, na Fonte Nova, local do treinamento de amanhã.

Autor(a)

Deixe seu comentário