Atacante da base pode começar como titular no clássico

O jovem atacante da divisão de base do Bahia estreou pela equipe profissional diante do Vila Nova-MG, no empate em 1 a 1 entrou no 2º tempo e agradou a comissão técnica. 

Ainda se adaptando à rotina de jogador profissional, Jeam enfrentou os microfones no desembarque do Bahia no aeroporto de Salvador, nesta quinta-feira, e revelou um pedido do técnico Marquinhos Santos. 

“Tive pouco tempo em campo contra o Villa Nova-MG, mas o professor Marquinhos Santos vem me dando moral. Mandou me soltar mais. Graças a Deus, pude desempenhar um bom trabalho” afirmou o jogador ao GE.

No Fazendão, Jeam é comparado a Nonato, atacante que é ídolo do clube e também foi formado das categorias de base do Tricolor. Contra o Villa Nova-MG, a jovem promessa conseguiu boas finalizações e protagonizou um lance polêmico, quando se enroscou com um zagueiro dentro da área e caiu no gramado. O time do Bahia pediu pênalti, mas o árbitro considerou a jogada normal. Caso ganhe a titularidade no domingo, Jeam deve ocupar a vaga de Marcão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário