Após estar na lista de dispensa, Potita volta ao elenco

O técnico Marquinhos Santos pediu a diretoria do Bahia a reintegração do atacante Potita ao elenco Tricolor. Anunciado em abril de 2013, sem sequer ser oficializado no site do clube, o atacante Potita, ex-jogador do J. Malucelli da 4ª divisão do Campeonato Brasileiro, pode ser relacionado nas próximas partidas.

Depois de ser considerado um dos destaques do Campeonato Paranaense do ano passado, com 9 gols, o atacante foi contratado pelo Tricolor pelo ex-diretor de futebol Paulo Angioni. Contudo, sem espaço no time treinado por Cristóvão Borges, chegou a ser cogitado para jogar pela Chapecoense por empréstimo. Segundo reportagem do Globoesporte.com em novembro, o bicampeão brasileiro arcaria com metado do salário do atacante.

Sem acordo com o time catarinense, Potita se apresentou ao “Novo Bahia” juntamente com a lista de jogadores cujo clube não teria interesse em continuar, como, por exemplo, Souza, Neto, Magno, Fabrício Lusa e Lenine.

Nesta segunda-feira, o atacante treinou juntamente com o elenco principal. Segundo informação da assessoria de comunicação do Tricolor, Marquinhos conhece o jogador do futebol paranaense, onde o enfrentou em algumas oportunidades quando era técnico do Coritiba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário