Amadorismo, Ipitanga usa papel picotado na escalação

Depois de ter sido responsável por uma das maiores vergonhas da história do futebol baiano, quando atletas caíram em campo e obrigaram a arbitragem a encerrar uma partida da segunda divisão estadual em 2013, o Ipitanga parece não ter aprendido a lição, e continua com postura de clube amador.

 

A situação inusitada já vem circulando nos principais sites locais, através do site da FBF, à súmula do jogo entre Ipitanga e Fluminense de Feira, quando o time feirense venceu atuando em Lauro de Freitas. No documento, é possível identificar que o time da casa utilizou uma folha de papel picotado, e ainda utilizou um corretivo para trocar um dos nomes da relação de atletas e profissionais que trabalharam na partida. 

E não foi só isso. Na súmula, ainda constam relatos do árbitro da partida, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, que comprovam o amadorismo do clube de Lauro de Freitas. Segundo o árbitro, o Ipitanga apresentou sua folha de papel picotada, com esparadrapo e escrita à mão somente às 14h50, quando faltavam apenas dez minutos para o início do duelo, marcado para as 15h.

Para piorar a situação, o confronto só foi iniciado às 15h14, com quatorze minutos de atraso, devido a ausência da ambulância no campo de jogo. Vale lembrar que a partida teve mando de campo do time do presidente Renato Braz, no Estádio Gerino de Souza Filho, no centro de Lauro de Freitas.

Confira a súmula completa clicando aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário