Vitória x Confiança: Jogo da classificação rubro-negra

O Esporte Clube Vitória terá neste sábado, uma nova oportunidade para caminhar em direção da classificação da Copa do Nordeste e, além disso, é uma ótima chance para preparar o bote para brigar com o América-RN pelo primeiro lugar do Grupo A e, como consequência, se habilitar para entrar com a vantagem na segunda fase, que já terá o caráter eliminatório, no cruel mata-mata. 

A classificação pura e simples é certa, exceto acontecendo uma zebra impensável, para isso, basta que o Leão vença o Confiança e o Sergipe, que recebe o líder da chave, América-RN, às 20h30 (do nordeste), também deste sábado, não consiga mais do que um empate. A vaga também virá se o Vitória empatar e o Sergipe perder. 

Já o América-RN também em situação tranquila, só precisa de um empate contra o Sergipe para já assegurar no barato, o segundo lugar e, na última rodada, apenas empatar com o Vitória para ratificar a primeira colocação. 

O adversário Sergipano, o Confiança, é o instrumento perfeito para o projeto rubro-negro ser encaminhado com certa tranquilidade.  O time faz péssima campanha, é o último lugar do Grupo, acumula três derrotas, um empate e nenhuma vitória. Não tem qualquer chance de classificação, além de carregar o titulo junto com o Vitória da Conquista, de piores times desta edição da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário