Vitória negocia com meia Argentino

A diretoria do Vitória segue em busca de reforços para o setor de criação da equipe e pode anunciar a qualquer momento a contratação do meio-campo, Argentino, Nicolás Colazo, do Boca Juniors.

“O Vitória demonstrou interesse em El Mago(como é conhecido), ofereci o jogador ao clube e temos chances de avançar”, diz Sergio Levinton, empresário do atleta.

Nicolás chegaria ao clube rubro-negro com contrato de um ano e com possibilidade de renovar para a próxima temporada. Seria a primeira oportunidade, do meio-campista jogar no Brasil. Colazo jogou com Ferrari, no All Boys, ano passado e ajudaria na adaptação.

Vale lembrar, que Sérgio Levinton é empresário do zagueiro Jonathan Ferrari, ex-All Boys, e hoje tem contrato com o Leão da Barra até o final do ano, com prioridade de renovação para 2015. Sérgio também gerencia Colazo e a negociação está avançada para o atleta vir ao Brasil.

Segundo informações do Blog Arena Rubro Negra, o Leão quer trazer três reforços até o começo da Série A do Campeonato Brasileiro, dois meio-campista e um centroavante para este semestre. Raimundo Queiroz e Epifânio Carneiro vem conduzindo às negociações do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário