Vitória apresenta zagueiros contratados

Vitória voltou aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde e Ney Franco recebeu uma boa notícia: o zagueiro argentino Jonathan Ferrari está regularizado na CBF.

Luiz Gustavo foi regularizado desde a semana passada e Ney passa a contar com mais dois zagueiros. Luiz, inclusive, atua indistintamente na lateral-direita e como volante.

Jonathan Ferrari e Luiz Gustavo foram oficialmente apresentados nesta segunda-feira, pelo vice-presidente Epifânio Carneiro, que deu boas-vindas aos jogadores.

Já classificado por antecipação para as quartas-de-final da Copa do Nordeste, o Vitória vai decidir com o América RN, nesta quarta-feira, a primeira colocação no Grupo A. O jogo será às 21h15 (horário em Salvador e com transmissão pela TV Bahia), na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória de 2 a 1 sobre o Confiança, sábado, fizeram uma atividade regenerativa. Os demais, com Ney observando, treinaram a parte técnica no campo do Barradão com o assistente técnico Eder Bastos.

Nesta terça-feira, os jogadores voltam a treinar às 8 horas e às 13h20 ocorrerá o embarque para Natal.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário