Vitória agora só pensa no Ceará pela Copa do NE

Ney Franco evitou antecipar seus planos para jogar quinta-feira contra o Ceará, em Fortaleza, pela segunda fase da Copa do Nordeste. O Vitória vai precisar vencer ou conseguir um empate por um placar a partir de 2 x 2 – faria mais gols no campo adversário – para avançar para as quartas-de-final da competição.

Ceará x Vitória empataram por 1 a 1 o primeiro jogo, no Estádio Governador Roberto Santos. O jogo de volta seria na quarta-feira mas, por solicitação do Ministério Público, foi alterado para quinta porque no dia anterior será realizado o show de Elton John, na Arena Castelão. Ceará x Vitória será no Estádio Presidente Vargas, às 22 horas.

Na tarde desta segunda-feira, 24, ocorrerá a reapresentação dos jogadores no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Não houve problema de contusão no clássico deste domingo e Ney terá os jogadores à disposição para definir o time.

“Vamos ter a reapresentação na segunda e a partir dai começo a pensar na formação do time”, disse durante a coletiva, ao final do clássico disputado neste domingo.

Ney analisou a atuação do time no primeiro clássico do ano: “No primeiro tempo, fomos superiores. Poderíamos ter saído com a vitória. No segundo, o Bahia equilibrou. Nós tomamos o gol em uma jogada treinada. Foi uma falta de concentração. Essa equipe do Bahia tem uma bola aérea muito boa. Mas tem a qualidade dos caras também. No segundo tempo, o jogo ficou mais igual. Marquinhos deu uma ajeitada no time no intervalo. Único detalhe que a equipe sentiu foi quando o Juan saiu do meio de campo. Mas o período em que ele esteve no meio nós fomos superiores”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário