Vereadores almoçam com o presidente do Vitória

O presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, acompanhado do diretor Ricardo David, almoçou, nesta sexta-feira, com um grupo de vereadores rubro-negros na Casa do Comércio. Estiveram presentes: Palhinha, Carlos Muniz, Odiosvaldo Vigas, Alemão, Kiki Bispo, Moisés Rocha, Marcell Morais, Fabíola Mansur e Joceval Rodrigues.

Outros vereadores da “bancada rubro-negra” na Câmara, dentre eles Alan Castro, Prisco, Davi Rios e Gilmar Santiago tiveram outros compromissos e não puderam comparecer ao restaurante.

O objetivo do grupo suprapartidário, é ajudar o EC Vitória em todas suas demandas junto aos poderes públicos e privados. Carlos Sergio Falcão agradeceu e elogiou a iniciativa do secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Pedro Godinho, conselheiro do clube.

“Sentimo-nos muito felizes em verificar a disposição dos nossos vereadores em ajudar o Vitória. Tenho certeza que esse grupo vai nos ajudar muito nos próximos anos”.

O ex-vereador Paulo Magalhães Filho, conselheiro do clube, também participou do encontro bastante descontraído e idealizado pelo secretário Pedro Godinho.

“É o Vitória se fortalecendo cada vez mais, mostrando força, reunindo vereadores de vários partidos políticos para ter sua representação junto aos poderes públicos, às instituições públicas e privadas. É o Vitória cuidando de tudo, de todos os aspectos. Do futebol, do patrimonial e também da política. Estamos felizes com isso tudo”, comentou Godinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário