Sem carnaval, Bahia treina forte no Fazendão

Enquanto milhares de pessoas estão curtindo o carnaval de Salvador, os jogadores e comissão técnica do Bahia estão se preparando para a partida contra o Galícia, na próxima quarta, às 21h50, no estádio de Pituaçu.

O treinamento desta sexta-feira (28) começou com os preparadores Fabiano Rosenau, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves foram responsáveis pelo abre alas da atividade, que começou com um trabalho de musculação na academia do clube. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires e Renan realizaram um trabalho de fundamentos os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

o técnico Marquinhos Santos, ao lado do auxiliar Marcelo Serrano, comandou o segundo trabalho tático da semana. O objetivo da atividade foi aprimorar a transição da bola da defesa para o ataque. A principal novidade do treino foi a presença do atacante Rhayner, recuperado de uma virose. 

Baixas: O goleiro Omar, ainda com dores no pulso esquerdo, ficou na academia. O volante Wilson Pittoni ficou no departamento médico permaneceu no Departamento Médico, onde se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Após o treino, o grupo foi liberado, mas os jogadores terão pouco tempo para curtir a folia porque a representação será na manhã deste sábado, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário