Santa Cruz não se ilude com o Vitória da Conquista

O Santa Cruz está em uma situação, digamos: confortável. Basta vencer o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, que se junta ao CSA e seguem para a segunda fase da Copa do Nordeste, deixando no meio do caminho, os dois clubes baianos, reservando exclusivamente ao Esporte Clube Vitória, o papel de representar a Bahia na competição.

Contudo, mesmo sem o Vitória da Conquista-BA ter chances de classificação na Copa do Nordeste, o técnico Vica – em coletiva de imprensa, – disse que não se ilude com a ideia de que o Santa Cruz terá ‘facilidade’, na partida Coral que fecha sua participação na 1ª Fase da competição.

Precisando da vitória, para não depender de resultados paralelos, Vica destaca que o Conquista/BA vem desempenhando um bom na Copa do Nordeste, embora os resultados positivos não tenham sido alcançados.

O fato de atuar, dentro do Estádio Lomantão, passa a ser mais um fator favorável ao mandante, por conhecer o estado do campo de jogo e ter oferecido muitas dificuldades ao CSA e Bahia.

“Nós esperamos um jogo difícil, até porque ele vêm fazendo uma boa Copa do Nordeste, infelizmente, os resultados não vieram, mas – independente do extracampo – acreditamos que não vai ser fácil, por isso, devemos estar preparados, bastante aplicados para conseguir a classificação”, disse VIca.

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário