Petrobras visita sede do Esporte Clube Ypiranga

A sede do Esporte Clube Ypiranga, a Vila Canária, onde acontecem as aulas do Projeto Canarinho, recebeu a visita de Adoniran Costa e Ivã Valadares, membros da Coordenação de Relacionamento Comunitário Regional Nordeste de Responsabilidade Social da Petrobras, patrocinadora do Projeto Canarinho. Além de conhecerem a quadra poliesportiva construída, e as salas de reunião e de informática, os visitantes conversaram com a equipe pedagógica e os alunos, como também assistiram reportagens sobre o projeto, realizadas por equipes de TV de Salvador. 

O Presidente do Ypiranga, Emerson Ferretti, e a vice-presidente do clube, Valquíria Barbosa, acompanharam a visita de perto. Ferretti destacou a importância da visita. “Nós ficamos muito felizes com a visita desse parceiro e patrocinador tão importante para o Projeto. Ficamos mais felizes ainda na satisfação que pudemos perceber após a visitação, na qual puderam acompanhar de perto o que vem sendo desenvolvido. Nos dá maior certeza que o trabalho está sendo bem feito e que merece vida longa. Pelo empenho da equipe em desenvolver o melhor trabalho, a alegria das crianças e pais em participarem do projeto e a obtenção de resultados surpreendentes nas avaliações físicas, no índice de aprovação escolar e na adesão dos alunos às aulas de introdução ao mundo virtual, pode-se observar o sucesso desse projeto. E a certeza de que ele veio pra ficar”, disse. 

Edivaldo Boaventura, presidente do Instituto IRIS, e a superintendente Isabel Portela, também estiveram presentes no dia da vistoria. “Essa visita demonstra um comprometimento do parceiro no Projeto, o que é fundamental para o seu bom andamento. Além de, obviamente, o conhecimento da causa, para que juntos possamos promover a transformação social pretendida”, afirmou Isabel Portela.

Autor(a)

Deixe seu comentário