Ceará 5 x 1 Vitória: V-E-X-A-M-E rubro-negro

O duelo entre Ceará e Vitória desde o primeiro jogo que acabou com empate em 1 x 1, em Pituaçu foi marcado pelo espírito da vingança pela parte inflamada da torcida rubro-negra que movida e mobilizada pelo ressentimento pela eliminação na Copa do Nordeste do ano passado pretendia “dá o troco” e fracassou na primeira tentativa em jogo que valeu pela quartas de finais da Copa do Nordeste.

Hoje, à noite, agora jogando no Estádio Presidente Vargas, chegou o momento da derradeira tentativa, era preciso vencer para avançar e ao mesmo tempo, eliminar o adversário também dentro dos seus domínios e perante da sua torcida para a “vingança” ser completa.

MAS, o Leão fracassou novamente e permitiu que o raio caísse no mesmo lugar, na mesma altura, com a mesma intensidade, com placar caprichosamente maior e com a mesma conseqüência que foi a eliminação da competição ao perder para o time Cearense pelo placar de 5 x 1, com Bill marcando três vezes e Magno Alves (2) para os Cearenses, enquanto, Dinei descontou para o Vitória, mas não evitou o adeus e o V-E-X-A-M-E do Esporte Clube Vitória da competição, negando todo um favoritismo apontando antes mesmo da competição ser iniciada.

Destaque positivo para o atacante Bill autor de três gols para o Ceará, já o negativo, ficou por conta do goleiro Wilson, que uma noite pouco feliz, falhou no terceiro gol dos cearenses.

Com o resultado ficaram definidos os jogos das semifinais da Copa do Nordeste que acontecem após o carnaval. O Ceará irá enfrentar o América-RN que mais cedo despachou o CRB ao venceu por 4 x 0, enquanto Sport-PE e Santa Cruz, reeditam o clássico permanbucano agora pela Copa do Nordeste e jogo que deve mobilizar grandes atenções pela tradição das duas equipes. Os jogos acontecem em 12 e 19 de março.

Agora o Leão junta os cacos e retorna para Salvador pensando exclusivamente no Campeonato Baiano que será reiniciado quinta-feira (6) pós-carnaval, quando irá enfrentar o Serrano, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, defendendo a liderança do Grupo 2, em uma partida agendada para acontecer às 19h30

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Ceará 5 x 1 Vitória, partida que valeu pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Nordeste, edição 2014.

Copa do Nordeste: Ceará 5 x 1 Vitória: Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário