Bahia 1 x 2 Galícia: Vexame na Fonte Nova

De forma bisonha, com um futebol bizarro e sem apresentar um futebol digno que possa atrair o mínimo de confiança aos seus torcedores, ou simples indícios que isto ainda possa acontecer, o Bahia estreou na segunda fase do Campeonato Baiano fracassando, quando foi derrotado pelo Esporte Clube Galicia, time tradicional, mas recentemente promovido da segunda divisão, de virada, pelo placar de 2 x 1 e continua decepcionando em um Domingo sim, e no outro também.

Rhayner marcou para o Bahia, enquanto Davidson empatou aos 17 minutos do segundo tempo, com um golaço de fora de área e Ancelmo virou para dar o triunfo ao Galicia, em clássico reeditado após 15 anos.

O Bahia voltou a mostrar velhas deficiências que, de tão amplas, é até difícil listar. Não jogou nada no primeiro tempo, e foi inoperante e inofensivo no segundo tempo, em uma autêntica jornada infeliz. Jogadores trazidos e apresentados como solução, não fazem jus à contratação e o exemplo de hoje, foi o meia Branquinho, figura inexistente em campo. A reinvenção e a consequente transformação de jogadores de baixíssima qualidade em reforços, como Anderson Talisca e, sobretudo, do lateral Madson, já perdeu a validade e só consegue enganar pouco além de meia dúzia de torcedores, do tipo e estilo apaixonado e sem autocrítica.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia será na quarta-feira quando, “fora de casa”, vai enfrentar o Jacuipense, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, já que este ano, o time do interior optou por Salvador como sede para seus jogos. Já o Galicia, só joga no próximo sábado, às 17h, também no Estádio de Pituaçu, contra o Serrano, que hoje levou 4 x 1 do Esporte Clube Vitória, jogando em Teixeira de Freitas.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 2 Galicia, partida que valeu pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, edição 2014.

Veja os resultados deste domingo:

Catuense-BA 0 x 5 Vitória da Conquista
Juazeirense 1 x 0 Jacuipense
Serrano-BA 1 x 4 Vitória
Bahia 1 x 2 Galícia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário