Galícia já trabalha pensando no Bahia

Depois da vitória do último sábado contra a Juazeirense, em Pituaçu, o Granadeiro já retornou à rotina de treinamentos. O técnico Ricardo Silva quer aproveitar bem os dez dias de intervalo até o próximo confronto, o clássico com o Bahia, marcado para a quarta-feira de Cinzas às 21:50. Por isso, mesmo durante o carnaval, o elenco galiciano vai treinar duro.

Os jogadores reapresentaram-se na segunda-feira, quando fizeram um treino regenerativo, e já nesta terça-feira realizaram um trabalho físico na praia, no período da manhã, folgando à tarde. A novidade foi o retorno de Elenilson, Fábio Santana e Antônio Carlos, que estavam afastados dos treinamentos. Os dois primeiros, por problemas físicos; este último, por ter cumprido suspensão automática de um jogo após ser expulso contra a Catuense.

Na quarta, trabalharão em dois turnos no Parque Santiago. E no período do carnaval, continuarão trabalhando, à exceção possivelmente do domingo. A concentração para o jogo contra o Bahia será iniciada previsivelmente na segunda-feira de carnaval, à noite.

Portanto, serão dias de muito trabalho para os atletas azulinos, que esperam repetir o bom desempenho do jogo de ida do Clássico das Cores, quando o Bahia foi surpreendido pelo Demolidor de Campeões com uma vitória de virada.

O Galícia ocupa a terceira posição do grupo 2, empatado em oito pontos com o Vitória da Conquista, mas perdendo no saldo de gols. Confira a classificação e tabela completa do Baianão 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário