Em dia agitado, elenco do Vitória treina no Barradão

Após um trabalho rápido de aquecimento, o técnico Ney Franco armou um time em campo reduzido. O treinador fez uma mudança em relação à equipe que empatou com o Bahia no último domingo, no estádio de Pituaçu. Mauri deu lugar a William Henrique, o que deixou a equipe mais ofensiva. 

O Vitória deve entrar em campo contra o Ceará com: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Euller; José Welison, Cáceres, Juan; William Henrique, Marquinhos e Dinei. 

Desfalques: O lateral Danilo Tarracha, o meia Leilson e o volante Gabriel Soares fizeram um trabalho físico e deram voltas ao redor do campo, enquanto o atacante Adailton fez um trabalho na academia. Willie realizou tratamento médico, em decorrência de uma artroscopia realizada no joelho. O meia argentino Escudero, que ainda não fez a cirurgia no joelho direito, esteve no clube por cerca de uma hora. Utilizando muletas, o jogador chegou ao clube e foi recebido pelo médico Rodrigo Vasco da Gama na sala do departamento médico. Menos de uma hora depois, o argentino deixou a Toca do Leão dirigindo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário