CSA terá dois desfalques contra o Bahia na Fonte Nova

Copa do Nordeste 2014

O CSA, junto com o Ceará e o América-RN, são os melhores clubes no aspecto de aproveitamento da Copa do Nordeste, todos com 11 pontos. O time alagoano, sem dúvida, é a maior surpresa da competição ao desbancar os favoritos, Bahia e Santa Cruz. Classificado após vencer o Vitória da Conquista já nos acréscimos, encara o Bahia na próxima quarta-feira, em precisando apenas empatar para garantir o 1º lugar, sem depender do resultado do Santa Cruz.

Passada a euforia da classificação, o técnico Oliveira Canindé já tem as primeiras “dores de cabeça” para administrar. É que o zagueiro Roberto Dias e o lateral-esquerdo Mineiro, são desfalques certos para a última rodada desta primeira fase, quando o CSA enfrenta o Bahia.

Mineiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Roberto Dias foi expulso após tomar dois amarelos – ambas as situações na partida deste domingo (02), contra o Vitória da Conquista/BA. Os dois atletas cumprem suspensão e retornam na primeira partida da próxima fase. Para a posição de Roberto Dias, o treinador marujo deve promover a entrada de Tiago Garça, enquanto no lugar de Mineiro pode pintar Santos ou até mesmo o jovem Acácio, destaque oriundo das categorias de base.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário