Coritiba diz que Bahia desistiu da contratação de meia

Dado quase como certo no Bahia, o meia Lincoln continuará no Coritiba, pelo menos por enquanto. Quem garante é o próprio clube paranaense. Segundo o vice-presidente de futebol, Paulo Thomaz de Aquino, a diretoria tricolor desistiu do negócio.

“Estava tudo certo, tínhamos uma proposta oficial do Bahia, estava na eminência de fechar o negócio, só faltando os exames médicos. Mas o Bahia mandou um e-mail pedindo desculpas e desistindo do negócio”, afirmou o dirigente em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, no final da tarde da última segunda-feira. 

De acordo com o site UOL, A ideia do Bahia era contratar o jogador – que vem sendo reserva do Coritiba – por empréstimo, até o final de 2015. Na manhã desta segunda, a diretoria ainda acreditava que a negociação poderia evoluir.

“Lincoln é um jogador que não está descartado. Tem qualidade técnica que agrada à diretoria, ao treinador, mas precisaria ajustar alguns detalhes. 

Coisas envolvendo o contrato que ainda podem ser solucionadas”, disse o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, em entrevista à Rádio Tudo FM.

Lincoln chegou até a não ser relacionado para a partida diante do Rio Branco-PR, no último dia 14, por conta da negociação quase certa com o Bahia. Porém, com a desistência do clube tricolor, o meia deve continuar no Coritiba, iniciando como titular os jogos em que Alex será poupado, como foi na última rodada do Estadual.

Autor(a)

Deixe seu comentário