Copa do Nordeste: Ceará x Vitória

Na noite desta quinta-feira (27) Ceará e Vitória duelam em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, a partir das 22H, no estádio Presidente Vargas.

O Ceará tem a vantagem de se classificar em caso de 0 a 0 no próximo jogo. Se houver um novo 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Empate de 2 a 2 ou superior, a classificação é do Vitória.

O árbitro principal será o pernambucano Nielson Nogueira Dias. Ele será auxiliado pelos sergipanos Cleriston Clay Barreto Rios e Ivaney Alves de Lima. 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Ceará: O time que deve ser escalado por Sérgio Soares para o jogo contra o Vitória deve ser formado pelos seguintes jogadores: Luiz Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder Santos (Vicente); João Marcos, Leandro Brasília, Ricardinho e Souza; Magno Alves e Bill (Assisinho).

Vitória: O técnico Ney Franco ainda não definiu a equipe que entra em campo nesta quinta. Ele está em dúvida se escala Juan na lateral ou no meio. Caso o jogador volte à posição de origem, o jovem Marcelo deve ganhar uma vaga no meio. Do contrário, Euller será mantido na lateral esquerda. O Leão deve ir a campo com Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan; Marcelo, José Welison e Cáceres; Marquinhos, William Henrique e Dinei. 

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Ceará: O Vovô não tem desfalques para o duelo. 

Vitória: O Vitória tem cinco desfalques por contusão para a partida contra o Ceará: o meia Escudero, o lateral-esquerdo Tarracha, o volante Neto Coruja e os atacantes Willie e Adailton.

Jogo ao vivo: Ceará x Vitória – Copa do Nordeste 27/02/2014 às 21h50

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário