Copa do NE: Bahia pronto para enfrentar o Santa Cruz

O Bahia está pronto para a partida deste domingo, contra o Santa Cruz, às 16h (de Salvador), em Caruaru, pela penúltima rodada da primeira fase do Nordestão. Se vencer, o time garantirá vaga antecipada para as quartas de final.

O técnico Marquinhos Santos iniciou o treino da manhã deste sábado com uma longa conversa com o grupo, no centro do gramado do Fazendão.

Os jogadores fizeram um trabalho de Core, que é um alongamento para fortalecer a região central do corpo, a fim de evitar lesões. O fisioterapeuta Diogo Thomaz comandou essa atividade. Depois, Marquinhos fez um coletivo-tático e testou opções na equipe. Ele a toda hora parava para passar instruções aos jogadores e corrigir o posicionamento.

No trabalho, o treinador também treinou bolas paradas. A cada escanteio ou falta, mandava repetir a cobrança várias vezes, pra observar e orientar o posicionamento defensivo e ofensivo.

Em seguida, os jogadores participaram de um treino recreativo. O time de Lomba, Pittoni e Branquinho venceu o de Titi, Talisca e Hélder.

No final, os atletas tricolores Talisca, Rhayner e Rafinha ainda treinaram faltas frontais. Enquanto isso, os atacantes Maxi Biancucchi e Zé Roberto faziam tratamento no DM.

O grupo almoçou no CT e embarca para o Recife às 13h40. De lá, segue de ônibus para Caruaru.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário