Centroavante pretende fazer grande temporada pelo Bahia

Com status de desconfiança por grande parte da torcida o Bahia, o centroavante Marcão pretende fazer uma grande temporada com a camisa Tricolor e ser o novo ‘Xodó’ da nação.

“Quero muito fazer uma ótima temporada, esse é o meu grande objetivo para 2014. Atuar no Bahia tendo a oportunidade de jogar uma Série A mais uma vez, é um presente. Já joguei em grandes clubes de outros estados, mas defender um da sua terra, que você acompanhava desde pequeno, é diferente”, disse o jogador ao GE.

Marcão em 2008 atuando pelo Atlético-GO balançou as redes em 25 oportunidades e tem como principal objetivo realizar uma boa temporada pelo Bahia. O centroavante elogiou a qualidade dos jogadores do elenco e pediu calma a torcida:

“São vários atletas chegando ao mesmo tempo e isso inegavelmente interfere no trabalho do treinador. Mas por outro lado, são jogadores de qualidade, que quando estiverem se entendendo dentro de campo, com certeza darão alegria para os torcedores e para o próprio grupo”, disse Marcão.

Marcão estreou com a camisa do Bahia no último fim de semana, no clássico contra o Vitória e deve ser titular diante do Galícia, na próxima rodada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário