Barbosinha está de volta ao Bahia de Feira

A diretoria do Bahia de Feira confirmou o retorno do treinador Quintino Barbosa – o Barbosinha – para comandar o clube na disputa da Copa do Brasil. O comandante já vai estar em campo preparando o time para o grande jogo do próximo dia 19 de março, diante do Corinthians, no Estádio Jóia da Princesa.

Quintino Barbosa esteve no comando da equipe no ano passado e teve como grande feito a conquista da Copa Governador do Estado, que garantiu a participação na Copa do Brasil este ano. A expectativa era de que o treinador permanecesse no comando da equipe para o Campeonato Baiano, mas por conta de um acerto prévio com a Juazeirense, ele não permaneceu.

Ao final da 1ª fase do Campeonato Baiano, ele deixou a equipe em Juazeiro e rumores davam conta de que comandaria o Atlético de Alagoinhas na disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano, mas acertou a sua volta a Feira de Santana. Ele vai trabalhar ao lado do preparador-físico Michel Pinheiro e do restante de toda a comissão técnica que no momento está dando suporte ao time Sub-20, que segue disputando o Campeonato Baiano da categoria.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário