Bahia reclama da arbitragem na derrota para o Santa

Os jogadores do Bahia saíram reclamando da arbitragem do Sergipano Francisco de Lima e Silva na derrota do tricolor, hoje à tarde para o Santa Cruz, por 2 x 1. Revés que complica a situação do clube na Copa do Nordeste, já que agora não depende de si para avançar.

O site tricolor engrossou as reclamações e apontada erros, considerados como graves. Segundo os tricolores, o destaque da partida não foi nenhum atleta e sim o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, que mais uma vez, mostrou-se incapaz de dirigir um jogo do Esquadrão de Aço, assim como fez na Série A de 2012, quando apitou a partida contra o Grêmio e depois foi devidamente suspenso pela comissão de arbitragem da CBF, com a evidente comprovação dos erros absurdos cometidos naquele dia.

Dois anos depois, o Sr. Cláudio Francisco Lima e Silva voltou a ser decisivo em um jogo do Bahia, expulsando o volante Fahel com um cartão vermelho direto, em um lance que caberia, no máximo, um cartão amarelo e depois legitimando um gol irregular do Santa Cruz, em lance que o ataque pernambucano estava impedido.

Além dos erros capitais, a arbitragem ainda distribuiu 10 cartões amarelos no jogo, demonstrando falta de controle e critério no cumprimento da regra.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário