Atlético-MG faz proposta por Mansur do Vitória

O atual campeão da Libertadores, o Clube Atlético-MG ofereceu uma proposta para o Vitória de compra por 70% dos direitos do lateral. Em entrevista ao GE, o empresário do jogador André Cury, confirmou as negociações.

“O Atlético-MG tem interesse em contar com o jogador em definitivo. Estamos conversando com o Vitória. No meu ver, o Mansur é a 4ª opção para a lateral esquerda do Vitória, então não vejo motivos para não negociar. A gente está tentando conversar com eles [o Vitória] para ver se eles aceitam a proposta, porque já existe uma proposta. Não posso dar detalhes, porque não está fechado, mas já foi feita a proposta de o Atlético-MG comprar 50% ou 70% do jogador”, afirmou.  

Atualmente, o Rubro-Negro baiano conta com quatro laterais-esquerdos. Juan figura como titular absoluto desde sua chegada, no ano passado. Na reserva, Euller tem sido a primeira opção do técnico Ney Franco ao efetuar substituições. O treinador ainda tem à disposição Danilo Tarracha e Mansur no elenco.   

Cria das divisões de base do Bahia, o lateral de 20 anos assinou, em 2012, contrato de quatro temporadas com o Vitória. Depois de se destacar na Copa do Brasil Sub-20 e ter passagens pelas seleções de base, o jogador foi incorporado ao grupo principal e chegou a ser titular na temporada passada. 

A última vez em que o jogador foi relacionado por Ney Franco foi antes do clássico contra o Bahia, realizado no último domingo, já que Tarracha estava machucado. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário