Acesso ao Barradão: Governador assinará autorização

Na próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, o Governo do Estado liberará autorização, permitindo a licitação para construção da ligação da Via Expressa da Avenida Paralela, ligando a Avenida Arthemio Valente, Trobogi e Estádio Barradão.

A autorização será assinada pelo governador Jaques Wagner, às 10h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Segundo o presidente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória, Carlos Sergio Falcão, “essa via mudará a história do estádio”.

“Essa obra é de fundamental importância para a mobilidade e viabilidade econômica do nosso estádio. Agradecemos ao governador, a Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado), a Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia) e ao Ministério do Turismo por essa via de acesso. A nação rubro-negra, a comunidade de Canabrava e adjacências aguardarão ansiosas sua conclusão”, acrescenta Carlos Falcão.

O presidente do Conselho Deliberativo, deputado federal José Alves Rocha (PR), ressaltou.

“O projeto da Via Expressa, ligando o Barradão à Avenida Lupis Viana Filho (Paralela), vai dar oportunidade a ter jogos do clube com lotação completa pela facilidade que vai proporcionar ao torcedor rubro-negro de ir ao estádio com segurança, rapidez e conforto. O projeto tem a participação do Ministério do Turismo do Governo da presidenta Dilma Rousseff, e parceria com o Governo do Estado, através da Conder. Portanto, a torcida rubro-negra agradece o gesto do governador ao compreender a importância do Estádio Barradão para o esporte baiano e todos nós estamos orgulhosamente agradecidos a Jaques Wagner”, comentou José Rocha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário