Vitória apresenta oficialmente o zagueiro Dão

O zagueiro Dão foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta, 08, na sala de Imprensa da Toca do Leão. O defensor passou pela base do Rubro-Negro e está feliz em estar retornando. “Em 2001 fiz parte da base do Vitória, então esse sonho ficou marcado. Não tive oportunidade de não vestir, tiveram alguns empecilhos. Só Deus sabe o quanto estou feliz, eu minha família. Pela camisa do Vitória vou dar de tudo e pode cobrar de mim”.

Sério e focado, Dão garante que dentro de campo joga determinado. “Fora de campo sou tranquilo, dentro de campo não gosto de perder nada. Sou firme e forte. Não gosto de brincadeira ali atrás”.

DESISTÊNCIA – O zagueiro Renato Santos entrou em contato com a diretoria do Vitória informando que não iria mais defender o clube em 2014.

O Diretor de Futebol, Raimundo Queiroz, explicou a situação. “O atleta Renato Santos desistiu de vir para o Vitória. Me ligou e disse que não estava se sentindo bem, o tempo que passou aqui foi bom, mas ele não estava se sentindo bem, então vamos buscar outras alternativas”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário