TV Bandeirante se defende e ataca assessoria do Bahia

O ex-presidente do Bahia esteve hoje à tarde no Programa Dono da Bola, da TV Bandeirante, lá fez suas considerações, lamentações e, com a cara de pau que lhe é peculiar, acalentou ainda o desejo que reassumir um posto onde ninguém quer vê-lo por perto. MGF é figura de um passado que, ainda recente, leva gosto e aspecto daquilo bem nocivo e, por isto, deve ser mantido distante. Ainda assim, a entrevista gerou repercussão e nota do Esporte Clube Bahia, fato que, por sua vez, motivou a produção do programa retrucar através de nota publicada na imprensa de Salvador.

Confira a nota na íntegra: 

“Boa tarde a todos! A respeito da nota enviada pelo E. C. Bahia, vamos lá! Na segunda-feira Nelson Barros Neto, coordenador de comunicação, foi avisado pela nossa produção sobre a vinda do ex-presidente ao estúdio. Sobre a nota que eles enviaram: demoraram 52 minutos para documentar através de email. O programa acaba 12:58h a nota chegou 12:52h. 

Até a produção imprimir e chegar no estúdio, ja estávamos nas considerações finais e eu ja estava dando o tradicional tchau. Outra coisa: tínhamos uma equipe pronta para fazer a cobertura de um possível protesto, coisa não houve. Apenas cerca de nove pessoas apareceram e não fizeram nenhum tipo de manifestação. 

É lamentável a postura do jornalista que escreveu essa nota. Sou uma jornalista imparcial, que abro espaço para todos e fui militante favorável ao processo de intervenção. Inclusive, desde novembro estamos tentando marcar com o presidente Fernando Schmidt e o seu assessor direto, Nelson Barros Neto não consegue uma data na agenda”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário